segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Gilles Ao Mais Alto Nivel

Até que enfim!!!!! A tão esperada estreia do menino Gilles ( e não Binya, eu prefiro Gilles tem mais estilo de caceteiro), no onze titular do glorioso.
E ao contrario do que muitos esperavam o homem revelou-se e fez um jogo espectacular, deu cacete à fartazana e até nem falhou muitos passes (algo que costuma manchar a reputação dos caceteiros).
Agora Camacho tem um grade problema entre mãos, até porque na minha opinião Gilles teve muito à altura de Petit ( até porque Petit não é muito alto), por isso acho que a melhor solução é tirar um dos outros médios (e quanto a essa saida do onze não tenho opinião porque mais nenhum é um digno caceteiro).
E é isto, meus amigos está lançada a vedeta, e mais ninguém a pára, convém não esquecer que eu foi um dos apoiantes da decisão de Camacho de ir "resgatar" este homem ao estrela, agora resta-me desejar-lhe boa sorte e já agora bom cacete...

Sem comentários: